sexta-feira, 17 de julho de 2009

Terror_Classico_SA




















Eu curto muito estes filmes.... e ainda mais
como eles mexem com nossa imaginação!
Assim, ajudem votando e comentando na
arte q foi enviada para o camiseteria!!

2 comentários:

Bruno Luiz disse...

Boquiaberto cara. 5+ merecido lá no site. Algo me diz que essa vai virar estampa!

Abrass!!

Filipe disse...

Mano... muito boa cara!
5+ com certeza... quase criei outro perfil só pra votar de novo... pq vc merece cara, muito boa mesmo!

Parabéns e boa sorte lá no concurso, pq essa tá boa demais.

Abraço!